terça-feira, 14 de junho de 2011

REGULAMENTO

OBJECTIVOS ESPECÍFICOS

 1º) É objectivo do acampamento de férias proporcionar iniciativas exclusivamente destinadas a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 06 e os 13 anos,

2º) Proporcionar novas experiências a todos os nossos participantes,

3º) Proporcionar um programa de actividades pedagógicas e de lazer

• Os participantes terão acesso a todas as actividades em programa, podendo haver alterações do mesmo devido a ordem técnica, meteorológica ou por indicação dos Encarregados de Educação.

. ACESSO

• A inscrição dos jovens campistas deverá ser efectuada através do preenchimento de formulário via Internet.

• As inscrições estão sujeitas ao número limite de vagas existentes.

• As vagas existentes por turno serão preenchidas conforme a ordem de chegada da inscrição totalmente preenchida e pagamento da mesma, será facultado a cada encarregado de educação ou Representante legal. Após a recepção da ficha de inscrição será enviado NIB para transferência.

• Em caso de desistência: (este terá que ser feito via email)
Até 4 dias do início do turno é reembolsado de 100%;
Até 36 horas do início do turno é reembolsado de 50%;
. Após estes períodos – não se efectuam devoluções.

A organização reserva o direito de cancelar algum turno que não reúna o mínimo de inscrições previstas, avisando com a antecedência possível os Encarregados de Educação ou Representantes Legais dos participantes até então inscritos

FUNCIONAMENTO

Os horários tenderão a ajustar-se a algumas actividades

O horário do recolher dos mais novos poderá ser antecipado, tendo em conta as idades e características dos participantes.

O horário do recolher poderá ser alterado devido  ao carácter e duração da actividade nocturna.

Simultaneamente, o horário da alvorada do dia seguinte poderá ser reajustado, se necessário.


LIMPEZA E ARRUMAÇÃO DAS TENDAS.

As tarefas de arrumação e limpeza das TENDAS são asseguradas pelos campistas das respectivas tendas.
Cada participante deverá zelar pela arrumação das suas coisas, de forma a garantir a boa organização do espaço.

RECOMENDAÇÕES

HAKUNA MATATA não se responsabiliza por perdas, danos ou extravio de qualquer tipo de pertence dos participantes,  aconselhando a identificação de todos os pertences trazidos pelos participantes.

PERIODO DE CONTACTO

Tarde das 12h30 às 14h30
Noite das 20h00 às 21h00

Devido ás saídas estes horários poderão ser alterados, devendo por isso telefonar sempre para o telemóvel do HAKUNA MATATA

Estes períodos devem ser igualmente respeitados pelos participantes que usarem telefone móvel e Enc. De Educação

NÃO É PERMITIDO LEVAR PARA O ACAMPAMENTO.

Bebidas alcoólicas e estupefacientes.
Medicamentos, excepto nos casos em que o campista se encontre medicado. Nestes casos o encarregado de educação deverá entrega-los ao Coordenador.
Objectos pela sua perigosidade coloquem em risco a integridade física dos participantes.

COMPORTAMENTO

      HAKUNA MATATA reserva o direito de, após informação prévia e contacto com os Encarregados de Educação, fazer regressar a casa qualquer participante que, pelo seu comportamento, prejudique de forma significativa ou continuada o Acampamento de Verão.

DOCUMENTAÇÃO

Os encarregados de educação dos participantes devem fazer a correcta inscrição e facultar a documentação necessária ao mesmo processo, assim como devem prestar informações adicionais que facultem a integração no turno de Acampamento de Verão e fotocópia do nº de beneficiário do participante.
                   

                                                              HAKUNA MATATA



Sem comentários:

Enviar um comentário